/ Notícias

Confira nossas notícias

Hypertherm desenvolve plataforma online de educação

28 de Abril, 2015

Ferramenta disponibiliza gratuitamente diversos cursos sobre soluções de corte.

 

A Hypertherm, referência global em equipamentos e tecnologias para corte industrial, desenvolveu uma plataforma online de educação. Denominada Hypertherm Cutting Institute (HCI), a ferramenta – gratuita e em português – disponibiliza grande quantidade de informações a respeito das tecnologias de corte e formas de reduzir o custo operacional, entre outros temas.

 

“Ao apresentar a HCI, a Hypertherm reforça o seu posicionamento já reconhecido pelo mercado de empresa conselheira confiável, uma vez que é crescente o anseio por informações e conhecimento técnico dos seus canais”, afirma Fernanda Lemos, gerente de marketing na América do Sul da Hypertherm.

 

Em linhas gerais, explica Fernanda, a HCI é dividida em três áreas: “E-learning”, em que os cursos detalham como os canais de venda da Hypertherm podem melhorar o atendimento aos usuários finais; “Vídeos”, com informações técnicas sobre diferentes assuntos, como assistência remota, processos, tecnologia True Hole™ (melhora a qualidade do furo em aço carbono) e introdução às soluções integradas de corte; e “Recursos”, espaço para documentos que orientam os usuários, como guias e checklists. 

 

“A plataforma HCI é constantemente atualizada com assuntos de interesse dos usuários finais, a partir de informações fornecidas pelos nossos profissionais e canais de venda”, ressalta a gerente de marketing.

 

Os participantes recebem certificados após a conclusão dos cursos. “Trata-se de uma qualificação profissional gratuita que oferecemos a um mercado cada vez mais interessado em informação e educação”, completa Fernanda. Em todo o mundo, mais de 5 mil profissionais e estudantes já participaram dos treinamentos da HCI.

 

Fonte: Segs